sábado, 15 de setembro de 2012

Resenha - Beijada Por um Anjo.




Sei que fiquei muito tempo sem nem sequer entrar no blog, mas tenho mais uma resenha para vocês. Eu estou lendo a série Beijada Por um Anjo há duas semanas, e já estou no terceiro dos cinco livros, e uma coisa posso dizer para vocês: por favor, vocês precisam ler...!
               
                Mas nessa resenha eu irei falar somente do primeiro livro da série, mas, assim que eu acabar de ler todos, eu faço uma resenha da série.

                Não tem como negar que Beijada Por um Anjo é um livro magnifico. Descobri o livro por acaso, e, a princípio, não me interessei muito por ele, todavia acabei escolhendo-o, já que o livro que eu realmente queria estava em falta.

                Mas confesso que amei o livro. A estória é um romance daqueles “Romeo e Julieta”, que te fazem suspirar, chorar, sorrir, enfim, o melhor estilo de romance que pode existir.

                Apenas para vocês terem noção, como vocês agiriam se seu namorado morresse em um acidente de carro, virasse um anjo, porém só quem acredita de verdade em anjos consegue vê-los, mas, devido ao acidente, você perde sua crença em anjos?

                Pois é, é exatamente isso que Ivy tem que passar. E para completar a situação, ela acaba ficando cada vez mais próxima de Gregory, filho de seu padrasto e a pessoa que mais a tem ajudado a superar e continuar sua vida depois do acidente.

                E é impossível evitar que as lágrimas rolem quando Tristan, namorado de Ivy, morre. Assim como é impossível não dar umas risadas com as pegadinhas de Lancey, a anja que está ajudando Tristan.

                Enfim, se você gosta de mistério e muito romance, encontrei o livro perfeito para você!

                Mas, há certas coisas que talvez poderiam melhorar. Como, por exemplo, algumas partes da narração do livro e dos diálogos que se tornam confusos. Mas essas coisas tornam-se quase imperceptíveis, com a perfeição que é a história.

                Nota: 9,5 (apenas por causa da narração, caso o contrário, a história merecia um belo de uma 10,0!).

Bjs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário